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Encomendas de Bilhetes Sócio e Acompanhante (jogos de venda exclusiva de sócio e acompanhante)
Para encomendas de bilhetes de sócio que incluam compra de bilhete de acompanhante, o sócio será solidariamente responsável pela actuação do acompanhante no estádio.

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Garantimos que todas as encomendas realizadas até ao dia 19 der Dezembro serão entregues em Portugal Continental até dia 24 do mesmo mês.

Envio de Bilhetes por SMS
 
 
1. Este serviço está disponível para todos os números de telefone?
Não. Este serviço está disponível apenas para os7 números das Operadoras Móveis Nacionais.
Ou seja, não podem aderir a este serviço: os números das Operadoras Móveis Internacionais ou os números de telefone das Redes Fixas Nacionais e Internacionais.
 
 
2. O que acontece se escolher o envio de bilhetes por SMS-Pictograma?
Irá receber tantos SMS quantos os bilhetes que adquirir.
Se adquirir bilhetes de sócio, receberá SMS com a descrição das coordenadas do seu lugar (Porta, Bancada, Sector, Fila e Lugar). O acesso ao estádio é feito exclusivamente através do cartão de sócio.
 
 
Se adquirir bilhetes de público irá receber SMS com Pictograma (imagem que terá de passar nos torniquetes especiais para o efeito que existe em todas as portas do estádio) e texto com as coordenadas do lugar.
 
 
3. Todos os telemóveis suportam envio de SMS-Pictograma?
Para os telemóveis das marcas Alcatel, Nokia, Sharp, Siemens e Sony Ericsson o único requisito necessário é que o telemóvel receba SMS (acresce o custo de 0,10€).
 
 
Para as restantes marcas, o cliente deverá ter um telemóvel que permita aceder a páginas WAP, bem como o serviço WAP activo na sua operadora (para activar o serviço WAP apenas terá que contactar a sua operadora). Este tipo de acesso ao pictograma poderá representar um custo acrescido para o cliente, dependendo do seu contracto com a operadora.
 
 
4. Se não receber o(s) SMS o que devo fazer?
Se não receber o SMS no espaço de 30 minutos poderá solicitar o reenvio através de email, multimedia@slbenfica.pt ou contactar a nossa Linha Benfica (+351) 707 200 100, todos os dias das 10h às 19h (GMT).
 
 
5. Se comprar mais do que um bilhete como reencaminho os restantes bilhetes para outros telemóveis?
Deverá ter em consideração que o reenvio de bilhetes entre marcas de telemóvel diferentes pode não funcionar, se isso acontecer, o grupo deve entrar em simultâneo no estádio, para que a entrada se faça com o telemóvel original que recebeu o SMS-Pictograma.
 
 
6. Quanto custa este novo serviço de envio de bilhetes?
O preço do serviço é de 0,10€, por encomenda, independentemente do número de bilhetes adquiridos.
 
 
Para os telemóveis com pacotes de dados, será enviado um link WAP-PUSH, que poderá ter um custo de tráfego relativo ao download do Pictograma, dependente do contracto que o cliente tenha com a sua operadora móvel.
 
 
"A não esquecer..."
 
 
a. Antes de se dirigir para o Estádio, verifique sempre se o seu telemóvel tem bateria suficiente, para que no acto de entrada consiga mostrar:
 
 
I. Bilhete de Público – o pictograma e coordenadas do seu lugar no torniquete;
 
 
II. Bilhete de Sócio – mostrar a SMS com as coordenadas do seu Lugar mais o Cartão de Sócio ao ARD (assistente de recintos desportivos).
 
 
b. O adepto não sócio deverá sempre obter o pictograma do bilhete antes de se dirigir ao estádio. No caso do envio em formato WAP, o adepto deve sempre garantir o download fora das imediações do Estádio, porque em dia de jogo a rede de telemóvel está bastante sobrecarregada, o que por vezes torna impossível essa ligação.
 
 
c. Para que o torniquete leia a informação que consta no seu telemóvel, deverá ter a imagem aberta e o ecrã do telemóvel iluminado;
 
 
d. Existem entradas exclusivas no perímetro do estádio e torniquetes especiais nas portas de acesso ao mesmo, devidamente assinaladas para os portadores de Bilhetes SMS (Pictograma);
 
 
d. Caso tenha reencaminhado o bilhete por SMS para outros telemóveis, sugerimos que passe a informação acima para os seus detentores;
 
 
e. Relembramos que caso existam SMS duplicadas do mesmo bilhete, o acesso ao Estádio só será permitido à primeira entrada.
 
 
Como contactar o serviço de apoio a clientes?
Poderá enviar um e-mail ou ligar para a Linha Oficial do SL Benfica - 707 200 100  (de segunda a domingo das 09h00 às 20h00 - GMT; e em dias de jogo entre as 09h00 e o início da 2ª. parte).
 
 
Poderá também escrever-nos através da morada:
 
Site Oficial do Benfica, Benfica Multimédia
Estádio Sport Lisboa e Benfica - Porta 18
Av. General Norton de Matos
1500-313, Lisboa - PORTUGAL
 
 
Quais as vantagens de me registar?
Se é um(a) cliente que compra regularmente no site oficial, ao efectuar o seu registo com o seu nome e dados de envio necessários à expedição das encomendas, sempre que fizer uma compra os seus dados serão automaticamente preenchido - após ter feito login - e será possível efectuar um histórico da sua relação com o seu clube.
 
 
Como comprar na Loja Online?
Faça "Adicionar" nos produtos que pretender comprar. Poderá visualizar os produtos que tem no seu carrinho de compras, na barra lateral direita.
 
 
- Como finalizo a encomenda?
Clique no botão "Passar à Caixa" que se encontra no carrinho na barra lateral direita.
 
 
Depois de escolhidas as opções de Envio e Meio de pagamento deverá clicar em Pagar para prosseguir com a encomenda.
 
 
- Onde coloco os meus dados?
Opção 1: Faça Login
 
 
Opção 2: Se ainda não for um utilizador registado, Registe-se aqui ---> Vantagens de me registar
 
 
- Como pago a minha encomenda?
Dependendo dos artigos que escolheu ser-lhe-á apresentado as formas de pagamento disponíveis.
 
 
- A minha encomenda foi finalizada com sucesso?
Para ter a certeza que a sua encomenda foi concluída com sucesso terá de visualizar uma página com o número que foi atribuída à sua encomenda e receber um email de confirmação no endereço de email que colocou nos dados da encomenda.
 
 
Como comprar um Red Pass (Cativo)?
Processo de Compra de Lugar Cativo:
 
de preços:
•       - Consulte toda a informação de Lugares Cativos e clique sobre o botão Comprar;
 
Dados de Sócio:
•       - Insira o nº de sócio mais o nº de bilhete de identidade e depois clique no botão Adicionar Sócio;
•       - Caso pretenda adquirir mais Lugares Cativos para outros sócios, repita este processo para cada um deles, por forma a ficarem na Lista de Sócios Adicionados;
•       - Assim que a lista de sócios se encontrar concluída, clique no botão Continuar;
 
Escolha de Zona:
•       - Para escolher a Bancada e o Piso para o(s) Lugar(es) Cativo(s) terá de clicar sobre o respectivo Piso (Ex.: 3º Piso Superior);
•      
 
Escolha de Sector:
•       - Clique sobre o nº do Sector que pretende adquirir o(s) Lugar(es) Cativo(s);
 
Escolha de Lugares:
•       - Consulte a legenda da imagem para perceber quais os lugares que se encontram desocupados;
•       - No final da página encontra-se disponível a lista de sócios. Para escolher o lugar de cada sócio, terá de clicar em cima do lugar;
•       - Após escolher todos os lugares terá de clicar sobre o botão Continuar (a reserva dos lugares tem um prazo de 8 minutos, pelo qual, deve concluir o processo antes desse prazo expirar);
 
Login Utilizador:
•       - Caso já seja utilizador registado do site, clique na opção 1 para efectuar o seu Login;
•       - Caso ainda não seja utilizador registado no site, registe-se através da opção 2;
•       - Após o Login se encontrar efectuado, verifique os dados para expedição da sua encomenda e clique no botão Submeter;
 
Pagamento do Processo de Compra:
•       - Verifique os dados do Resumo da sua encomenda;
•       - Leia e aceite as condições de venda do site oficial do Sport Lisboa e Benfica;
•       - Escolha a opção de envio da sua encomenda;
•       - Escolha o meio de pagamento da sua encomenda e indique os respectivos dados solicitados pelo site;
•       - Por fim clique no botão Pagar.
 
Como Pagar?
O Site Oficial do Clube disponibiliza vários métodos de pagamento para que possa pagar comodamente os seus produtos e/ou serviços, sendo possível fazer o pagamento online ou offline, através da Linha Oficial (707 200 100 / de segunda a domingo das 09h00 às 20h00 - GMT; e em dias de jogo entre as 09h00 e o início da 2ª. parte). A escolha do método de pagamento será feita na fase final do processo de compras.
 
 
Cartão de Crédito (Visa ou Mastercard/Eurocard)
O utilizador ao optar pelo método de pagamento online com cartão de crédito tipo Visa ou Mastercard/Eurocard, terá de colocar os dados relativos ao cartão no final do processo de compra, em zonas seguras do site que garantem que os dados não são violados nem visualizados em momento algum do processo. Garantimos que o dinheiro só será retirado da sua conta no dia em que expedirmos a encomenda ou finalizarmos a prestação do serviço.
 
Multibanco
Ao seleccionar a opção Multibanco poderá pagar as suas encomendas nas Caixas Multibanco (ATM's) ou no Homebanking do seu banco, bastando para isso seleccionar a operação Pagamentos/Pagamento de Compras. Ao finalizar o processo de compra terá acesso aos dados abaixo que deverão ser introduzidos na operação de pagamento de compras, ou seja, empresa, referência e montante.
 
 
Ao dirigir-se a uma Caixa Multibanco terá de digitar o seu código secreto e seleccionar a operação Pagamentos/Pagamentos de Compras. Termine a introdução de dados confirmando com a tecla verde. Guarde o talão da operação junto da factura/recibo como prova do pagamento
 
 
MBNet
Para proceder ao pagamento através do serviço MBNet, deverá escolher a opção de pagamento "VISA/Mastercard/MBNet", e indicar o número do seu cartão "temporário", a respectiva data de validade e o código CVV.
 
 
Rupturas de Stock
Caso não seja possível fornecer os produtos encomendados dentro dos prazos estipulados, será enviado um e-mail com novas indicações no prazo máximo de dois dias úteis. Poderá então optar por aceitar o novo prazo de entrega ou cancelar a encomenda.
 
 
Como devolver?
 
 
a. Direito de Resolução
 
 
O cliente poderá devolver a sua encomenda no prazo de 15 dias a contar da data da recepção da mercadoria (Direito de Resolução do Contrato nos termos do Decreto-Lei 143/2001 de 26 de Abril). No que respeita aos serviços, devido ao seu caráter efémero, a devolução é aceite até 24h depois da encomenda, se nesse período não tiver decorrido a prestação do serviço.
 
 
b. Política de Devolução
 
 
Os artigos adquiridos na Loja Online só podem ser devolvidos mediante apresentação de comprovativo de compra, num prazo de 15 dias e, apresentando as condições originais. Com excepção dos artigos personalizados que não são passíveis de devolução.
 
 

c. Política de Reembolso de Encomendas Devolvidas
 
 
No caso de uma encomenda de artigos da Loja On-line que não tenha sido recepcionada pelo cliente na morada indicada, independentemente do motivo, será enviado um e-mail ao cliente logo após a recepção da devolução nas nossas instalações. Essa comunicação possibilita ao cliente uma nova forma de recepção da encomenda, ou o cancelamento da mesma (excepto para artigos personalizados, que não passíveis de devolução). Caso o cliente não responda à comunicação num prazo de 15 dias, os artigos passíveis de devolução serão cancelados e devolvidos os respectivos montantes;
 
 
Caso a encomenda tenha sido paga por Cartão de Crédito, será restituído o montante dos artigos, directamente para a conta bancária do cartão. Caso a encomenda tenha sido paga por Multibanco, será solicitado o NIB para se efectuar uma transferência bancária;
 
 
Em nenhuma situação, serão devolvidos os portes de envio da encomenda;
 
 
e. Troca de Artigos
 
 
As devoluções (troca de artigos) são permitidas para artigos de valor igual ou superior ao artigo inicialmente encomendado. No caso em que o artigo pretendido, em tamanho/cor diferente, tenha sido descontinuado pelo fornecedor e não haja reposição de stock, comprometemo-nos a devolver o valor do mesmo.
 
 
f. Custos da Devolução
 
 
Se está a devolver um artigo devido a um erro da Loja Online, o custo da reentrega será suportado, igualmente, por nós.
 
 
Caso seja o cliente a querer fazer a troca de um artigo por outro, por razões que não as acima referidas, custos adicionais serão partilhados por ambas as partes. Por exemplo, se quer trocar um artigo por outro de tamanho diferente de preço diferente, terá de suportar os custos da reentrega e da diferença de preços entre os artigos, sendo que os custos da devolução serão suportados pela Loja Online.
 
 
g. Processo de devolução
 
 
Para proceder à devolução de um artigo deverá contactar o apoio ao cliente através de e-mail ou através do nº 707 200 100 (dias úteis, das 09h00 às 20h00), e agendar uma data para recolha da encomenda na morada indicada por si, ou proceder à devolução da encomenda, directamente para Sítio Oficial do SL Benfica, 1502-001 Lisboa.
 
ii. A encomenda deverá vir convenientemente embrulhada e acompanhada do comprovativo de compra, motivo da devolução, assim como deverá possuir todas as etiquetas, garantias, caixa (ex.: relógio) e acessórios.
iii. Assim que, a devolução seja recepcionada será enviado um mail ao utilizador a informar do processamento da mesma.
 
 
iv. Em caso de reembolso, o mesmo será efectuado por transferência bancária, sendo necessário para o efeito o seu NIB (Número de Identificação Bancária).
 
 
V. Qualquer embalagem recebida sem identificação do remetente ou enviada à cobrança, não será aceite.
 
 
Instruções de utilização do serviço:
 
 
Como cancelar uma encomenda?
Após ter feito a sua encomenda, caso pretenda, poderá cancelar a sua encomenda se esta ainda não tiver sido expedida.
 
 
Para isso deverá enviar um e-mail ou ligar para a Linha Oficial do SL Benfica - 707 200 100 (de segunda a domingo das 09h00 às 20h00 - GMT; e em dias de jogo entre as 09h00 e o início da 2ª. parte) a solicitar o cancelamento.
 
 
Caso a encomenda ainda não tenha sido enviada será enviado um email a confirmar o cancelamento da mesma.
 
 
É seguro pagar com cartão de crédito na Internet?
Quando estiver a efectuar um pagamento por cartão de crédito, a página de introdução dos dados do cartão é uma página segura que garante a confidencialidade da transmissão de dados pessoais entre o site e o cliente, através do Servidor Seguro da RedUnicre.
 
 
Quanto custa entregar uma encomenda?
Clique aqui para consultar quais os custos de expedição por peso total da encomenda: da sua encomenda
 
 
Notas:
1. O tempo estimado de chegada é fornecido pelos transportadores. São estimativas e a loja online não é responsável se houver variações;
 
 
2. A entrega dos bens necessita de uma assinatura, pelo que solicitamos que dê uma morada de entrega onde a encomenda possa ser recebida por alguém (ex. morada do trabalho ou de casa). O horário normal de entregas faz-se entre as 9h-18h nos dias úteis;
 
 
3. Se a encomenda for devolvida devido a endereço incorrecto ou insuficiente, o valor dos portes não é reembolsado. Se o cliente facultar posteriormente a morada completa ou correcta, a loja online reserva-se o direito de cobrar custos de expedição de reenvio;
 
 
4. Os preços apresentados poderão ser alterados em circunstâncias excepcionais ou simplesmente pelo facto do preço dos serviços dos transportadores serem aumentados;
 
 
5. Os preços de expedição incluem IVA à taxa legal em vigor, para todos os países da União Europeia, para os países fora da EU, por exemplo, EUA, Brasil ou Suiça, o IVA não será cobrado;
 
 
6. Para os países que se encontram fora da União Europeia, serão ainda aplicadas as respectivas Taxas Aduaneiras, estabelecidas pelos próprios países.

7. Em alternativa à opção referida nos pontos anteriores, o cliente poderá levantar a sua encomenda na Benfica Megastore, 48 horas após a receção do pagamento da encomenda, de segunda a sexta-feira entre 10 horas e as 23 horas e em dias de jogo da equipa profissional de futebol do Sport Lisboa e Benfica entre as 10 horas e as 14 horas.
 
Erro no pagamento?
Se ao tentar efectuar o pagamento por cartão de crédito ocorrer um erro certifique-se de que:
 
 
•       - Está a utilizar um cartão de crédito VISA/EUROCARD ou Mastercard;
•       - Introduziu correctamente o nº do cartão (16 dígitos seguidos, sem espaços, traços ou qualquer outro caracter);
•       - Introduziu correctamente a data de validade (mês e ano nos campos correctos).
 
Como pagar quotas?
 
 
Passo 1:
 
 
•       - Faça Log in no site com o seu username e password (se nao tem user name password faça o registo aqui)
•       - Depois de fazer log in, pode pagar as suas quotas na loja online
•       - Se não conseguir efectuar a validação dos seus dados, envie-nos um email com os seus dados pessoais e nós actualizaremos a sua ficha de sócio.
 
Passo 2:
 
 
•       - Seleccione o mês até ao qual pretende regularizar as suas quotas.
•       - Irá receber um email de confirmação do pedido de pagamento de quotas.
 
Passo 3:
 
 
•       - Efectue o pagamento.
•       - Cartão de Crédito (VISA, Mastercard ou American Express) - actualização de quotas na hora;
•       - Multibanco - pagamento em qualquer Caixa Multibanco (ATM) ou através do HomeBanking - Opção Pagamento de Compras - as quotas serão actualizadas 48h úteis após o pagamento.
Não será enviada vinheta.
 
 
As quotas ficarão actualizadas no cartão de sócio na hora!
 
 
- Não consegui pagar as suas quotas?
Se não conseguir obter validação do seu n.º sócio e nº documento envie um email com a seguinte informação: nº de sócio, nome completo, morada, nº de identificação (B.I., Passaporte ou Cédula) de forma a que informação seja actualizada na sua ficha de sócio e passará a consultar e actualizar as suas quotas comodamente e quando quiser no Site Oficial.
 
 
Meios de Notificação
Existem dois tipos de notificação disponíveis sem qualquer custo para o sócio: SMS e E-mail.
 
 
Para receber toda a informação relativa ao seu pedido, deverá escolher um dos meios disponíveis.
 
 
Quem gere o site oficial?
O Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica é da responsabilidade da Benfica Multimédia.
 
 
Toda a correspondência comercial (apoio ao cliente, gestão de encomendas, pagamentos, etc.) e /ou sugestões relacionadas com o Site Oficial do Benfica deve ser endereçada a:
Site Oficial do Benfica, Benfica Multimédia
Estádio Sport Lisboa e Benfica - Porta 18
Av. General Norton de Matos
1500-313, Lisboa - PORTUGAL
 
 
 
Horários Linha Oficial (707 200 100):
Segunda a Domingo – entre as 10:00 e as 19:00 (GMT);
Dias de Jogo - entre as 10:00 e o início da 2ª Parte.
 
 
Departamento de Sócios:
 
 
2ª a 6ª: 09h30 às 19h00 - GMT;
Sábados: 09h30 às 13h00 - GMT;
Dia de Jogo - 4 horas antes do início do jogo;
Domingos: encerrado - excepto se for dia de jogo (nas 4 horas que antecedem o início do jogo).
 
 
Outros dias do ano em que se encontra encerrado (excepto se for dia de jogo da equipa principal de futebol):
 
 
Feriados Nacionais e Municipal (13 Junho);
Véspera de Natal e 31 Dezembro;
Tarde de 5ª Feira Santa;
Sábado de Páscoa.
 
 
Bilheteiras:
Dia de jogo: das 10h00 até ao intervalo;
Todos os dias que não houver jogo: os bilhetes adquirem-se na Benfica Megastore, 10h00 às 20h00.
 
 
A Benfica Megastore situa-se no seguinte endereço:
Estádio Sport Lisboa e Benfica - junto à Porta 18
Av. General Norton de Matos
1500-313, Lisboa - PORTUGAL
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